Técnico da equipe de badminton será árbitro em campeonato brasileiro

Neste mês de novembro entre os dias 11 e 15 acontecerá em Aracaju/SE o Campeonato Brasileiro de Badminton, Palotina estará sendo representada nesse campeonato pelo Professor da Secretaria Municipal de Esportes Claudinei Pachelli, que é o técnico da equipe de Badminton do município e também árbitro nacional da modalidade.

Claudinei foi convocado pela Comissão Nacional de Arbitragem para atuar como árbitro nesse campeonato que dará vagas para a disputa do Sul Americano de Badminton que será realizado em dezembro, ele viaja para Aracaju no dia 10/11/2021, e está confiante em desempenhar bem seu papel nas disputas ao qual for designado.

Claudinei está ligado ao badminton desde o ano de 2013, quando fez seu primeiro curso para professor/técnico da modalidade, a partir de então sempre buscou se aprimorar com as regras e táticas do esporte, foi aprovado consequentemente no curso de arbitragem estadual e após o nacional. Hoje além de desenvolver a prática da modalidade em nosso município também dirige a Seleção Municipal que participa de competições estaduais e regionais.

LEIA MAIS

DESTAQUES