Vereador Joarez Negrona usa a tribuna para questionar Ministério Público em Palotina

Ao usar a tribuna durante a sessão da Câmara de Vereadores de Palotina de segunda-feira, dia 22/01/2021, o vereador Joarez Ribeiro do Campo, conhecido como Joarez Negrona, fez denúncia contra ação movida no Ministério Público de Palotina, mais especificamente pela promotora de Justiça, Cristiane Aparecida Ramos.

A ação questionada é uma que envolve o próprio vereador em denúncia de aglomeração. Negrona também afirmou que fará uma denúncia de aglomeração contra a promotora e que vai sugerir a revogação do título de cidadania honorária concedido a ela.

No dia seguinte, o repórter da Nova Rádio Cultura, Jackson Luiz Rodrigues, entrevistou a promotora Dra. Cristiane Aparecida Ramos sobre o assunto. Ela disse que vai aguardar para se defender caso a denúncia seja levada adiante na Corregedoria do MP, mas quis se pronunciar à imprensa antecipadamente pelo respeito pela comunidade e desejo de explicar aos munícipes sua opinião sobre o assunto.

Leia reportagem completa na edição impressa do jornal Folha de Palotina desta semana (26/02/2021) para saber mais sobre o assunto.

Assista ao pronunciamento do vereador na tribuna da Câmara Municipal de Palotina em 22/02/2021

LEIA MAIS

DESTAQUES