Vice-prefeito de Toledo visita Palotina para anunciar pré-candidatura a deputado estadual

Nesta semana, no dia 24 de maio, o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt (União Brasil), visitou Palotina para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele visitou também o jornal Folha de Palotina, onde foi entrevistado e repassou informações do histórico político e objetivos da pré-candidatura.

Ademar Dorfschmidt é natural de Nova Santa Rosa, morador de Toledo e tem trabalhado em aproximadamente 100 municípios para divulgar sua pré-candidatura. Seu foco é nas políticas públicas sociais autossustentáveis e fortalecer a política pública. Disse que o objetivo é ser bairrista com a região Oeste, trazendo projetos que favoreçam a todos, e não apenas emendas pontuais.

No histórico político, Ademar foi por três mandatos vereador de Toledo, tendo sido também o mais votado em uma das legislaturas, e atualmente é vice-prefeito junto com Beto Lunitti. A pré-candidatura será uma dobradinha com Nelson Padovani.

Nas legislaturas e na administração municipal, Ademar destaca algumas das conquistas e ações realizadas. Entre eles a luta por transformar o Hospital Bom Jesus em instituição filantrópica; Programa lote social em Toledo; troca da entrega das cestas básicas pelo cartão dignidade; atuação como relator da planta imobiliária do Biopark; reativação dos restaurantes populares em Toledo; execução de 400 km de malha asfáltica rural; investimentos de tecnologias e equipamentos para Educação municipal e outros.

LEIA MAIS

DESTAQUES