Sine de Palotina ultrapassa 2 mil contratados em 2021

A Agência do Trabalhador de Palotina encerra o ano de 2021 com uma marca histórica nas contratações realizadas de Janeiro á Novembro de 2021. Segundo dados da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho foram realizados mais de 17 mil atendimentos presenciais no qual destes 2 mil trabalhadores foram contratados com carteira assinada através da Agencia do Trabalhador.

Conhecida como referência na Intermediação de Mão de Obra local, além de prestar serviços de apoio ao empregado e empregador a agência presta serviços de solicitação de seguro-desemprego, elaboração de currículos e encaminhamento de vagas.

O Gerente Evandro Svaiger afirma que apesar do período difícil que a economia vem enfrentado, Palotina se destaca no Estado do Paraná na geração de emprego. Além do fortalecimento agroindustrial na cidade há um enriquecimento da economia local com Micro e Pequenas Empresas, Associação Comercial (ACIPA) e o fortalecimento da Universidade Federal (UFPR).

Para 2022 a Agência do Trabalhador em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina estará trabalhando em projetos de fortalecimento das instituições e de apoio ao comércio.

LEIA MAIS

DESTAQUES