Festival Arte em Rede seleciona propostas artísticas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Arte em Rede, promovido pela Gerência de Cultura do Sesc Paraná. Até 17 de dezembro, artistas de todo estado podem encaminhar propostas para integrar a programação online com produções em vídeo nas linguagens de Artes Cênicas (Circo, Dança e Teatro), Artes Visuais, Audiovisual, Literatura e Música.

O edital irá selecionar até 30 produções autorais de temática e classificação indicativa livres. A publicação do resultado da seleção está prevista para ser divulgada a partir de 9 de fevereiro de 2022, no site do evento. Já o evento virtual será realizado entre os dias 28 de abril e 28 de maio de 2022.

Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Paraná, pessoas jurídicas e microempreendedores individuais, ambos constituídos no referido estado e com CNAE compatível com a prestação de serviços do edital. No ato da inscrição, os proponentes devem enviar documentos e apresentar sua proposta em vídeo, conforme orientações do documento publicado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro por meio do site sescpr.com.br/arteemrede. No site também está disponível o edital com as informações de participação, especificações, remuneração e outros detalhes.

Por meio desta iniciativa, o Sesc PR pretende contribuir para a difusão da produção artística e dos artistas do Paraná, bem como promover o intercâmbio de informações e trocas de experiências. Ainda, busca criar oportunidades de apreciação da arte com vistas à formação de público no meio digital e contribuir para a retomada econômica do setor cultural.

Festival Arte em Rede Sesc PR

Edital de seleção de propostas artísticas nas linguagens de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais, audiovisual, literatura e música

Inscrições até 17 de dezembro

sescpr.com.br/arteemrede

LEIA MAIS

DESTAQUES