Consulado do Flamengo em Palotina faz doação de Natal para crianças carentes que treinam futebol no município

O Consulado FLA-Palotina realizou na sexta-feira, dia 17/12/2021, uma ação social, Natal Solidário.

O evento contemplou as crianças que treinam nas escolinhas de futsal e futebol do Município. Foram entregues no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi pelo Papai Noel aproximadamente 140 caixas de bombons, que foram arrecadadas através de colaboradores que doaram: Arena Esportes, André Calhas, Arquiteto Elber Araújo, O. Frasson, Specia Seguros, Adolfo Vilalba, João Henrique e Edson Kelm, JR Sistemas, Cerâmica Grisa, GE Locações de Containers e Caçamba, Dr. Franklin, Móveis Pelosi, Posto Cruzeiro/Mercado União, Gbayte Informática, Madeforte e Hipermercado C.Vale.

Esta foi a terceira ação social que o Consulado Fla-Palotina realizou este ano, sendo realizado anteriormente a campanha do Cadastro Consciente do doador de Medula Ossea, e a de Doação de Sangue.

“Para nós é motivo de muita alegria, além de torcer e comemorar com as vitorias do nosso time, o consulado também tem esses objetivos, que certamente traz ótimos sentimentos, tanto para quem ajuda, quanto para quem recebe. E por acreditar nesse projeto, seguiremos firmes em 2022 dando continuidade, com novas ações e melhorando no que for possível, junto aos membros da Diretoria que não medem esforços para as diversas realizações”, diz Márcio R. Pavão, Presidente do Consulado.

O consulado está efetivo a pouco mais de 7 meses e conta com aproximadamente 120 filiados.

Desde já agradecemos a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para as ações sociais e deseja a todos um Feliz e Abençoado Natal e Prospero Ano Novo.
Interessados em se filiar no Consulado, pelos Fones: (44) 99964 6487 ou (44) 99831 0588.

LEIA MAIS

DESTAQUES