Inaugurada Agência Cresol em Palotina

Em crescente expansão pelo Brasil, a Cresol inaugurou uma agência de relacionamento em Palotina, no Paraná. Priorizando, sempre, melhor atender seu cooperado, a Cresol está estruturando ambientes modernos, com amplos espaços de atendimento ao público, mas sem perder a essência do cooperativismo e do atendimento diferenciado que a cooperativa sempre proporcionou.

A inauguração em Palotina aconteceu na manhã da segunda-feira (23/11/2020), contando com a participação do presidente e vice-presidente da Central Cresol Baser, Almiziro Thomé e Luiz Tomacheski, presidente e vice-presidente da Cresol Progresso, João Batista Camilo dos Santos e Edson Vieira, e também de autoridades como o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Noberto Ortigara, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, o Presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneghetti, além do deputado estadual Coronel Lee.

Para o presidente da Cresol Progresso, João Batista Camilo dos Santos, esse é um importante passo para a cooperativa, “buscamos estar cada vez mais próximos dos nossos cooperados, além de oferecer soluções financeiras prezamos sempre pelo relacionamento afim de desenvolver socioeconomicamente nossos cooperados e a comunidade”. O gerente da agência de Palotina, Alexandre Centenaro, diz que “nós viemos para somar e contribuir com o desenvolvimento do município, nossa equipe está à disposição para atender do campo a cidade, pessoas físicas e pessoas jurídicas e nossa estrutura é ampla e moderna, tudo afim de proporcionar atendimento personalizado para nossos cooperados”.

A agência está localizada na Avenida Independência, nº 1604, no centro de Palotina e é a oitava agência da regional Cresol Progresso, que tem sede em Cascavel.

Sobre a Cresol – Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.
Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES