Divulgado calendário de pagamento do Alvará de Funcionamento e Taxa de Licença Sanitária

A Secretaria de Finanças de Maripá por meio do Setor de Tributação divulgou na quinta-feira, dia 4, o novo calendário de vencimento do Alvará de Funcionamento e da Taxa de Licença Sanitária, prorrogado por 60 dias. Os empresários que optarem pela prorrogação tem até 10 e maio e 10 de junho, respectivamente, para efetuar o pagamento.

Quem já emitiu as guias com vencimento para 10 de março devem emitir novamente o documento com as novas datas. As guias devem ser emitidas preferencialmente pela internet, no Portal do Cidadão na área de Autoatendimento. Caminho: Portal do Cidadão (maripa.atende.net) -> Autoatendimento -> Empresa -> Emissão de Guias ISS/Alvará -> Inserir o CNPJ -> Imprimir. Quem não tiver acesso à internet pode solicitar pessoalmente no Paço Municipal.

A prorrogação do pagamento das taxas foi uma das medidas tomadas pela Administração Municipal e aprovadas pelo Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde da Covid-19 em razão das últimas medidas impostas pelo Governo Estadual com a suspensão das atividades consideradas não essenciais na tentativa de conter a disseminação do novo coronavírus.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES