Live com Espaço Sou Arte celebra os 31 anos de Maripá neste sábado

Toda a população maripaense está convidada a assistir neste sábado (17), a live com o Espaço Sou Arte, que vai celebrar os 31 anos de emancipação político-administrativa de Maripá. A transmissão ao vivo terá início às 20h e pode ser acompanhada no Youtube ou no Facebook: Município de Maripá.

A live vai contar com homenagens, interação com o público, lançamento do programa “Comprar em Maripá dá prêmios”, além de sorteio de brindes para os participantes. “Preparamos, junto com a equipe do Sou Arte, uma programação bem dinâmica e divertida. Temos certeza que será um momento de muita descontração e fica o convite para as famílias assistirem com a gente”, ressalta o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Jony Zils.

Concurso – Durante a live, também será realizada a premiação do concurso “Declare seu amor por Maripá”. Para participar, as crianças da rede escolar municipal, pública e privada – alunos educação infantil ao 5º ano – devem gravar um vídeo de até 15 segundos declarando todo seu amor por Maripá e publicar no Facebook, em modo público, usando a #AmoMaripá. Quem fizer o melhor vídeo vai ganhar um prêmio surpresa, anunciado durante a live.

Programação Online – Diante da impossibilidade de realizar uma programação presencial que reúna grande público em virtude da Covid-19, a Administração Municipal organizou atrações virtuais para celebrar o aniversário da cidade. Na quarta-feira (14), foi realizado também o Culto Ecumênico em alusão aos 31 anos do município.

Outras ações simbólicas estão sendo serão realizadas, como o plantio de 31 árvores em prédios públicos. O plantio iniciou nesta sexta-feira (16) nas escolas municipais da sede e dos distritos, nas praças dos distritos e no ginásio de esportes da sede. Neste sábado (17), a programação continua com o plantio de árvores, soltura de alevinos no Lago Municipal e o lançamento do projeto “Bosque da Vida”.

LEIA MAIS

DESTAQUES