Maripá realiza sessão ordinária na Câmara de Vereadores

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em 11/07/2022, foram lidas e aprovadas por unanimidade as Mensagens Aditivas aos Projetos de Lei Complementar nº 06/2022; e ao Projeto de Lei Ordinária nº 18/2022 ambos do Executivo Municipal. Votados e aprovados em segundo turno, cinco Projetos de Lei Ordinária do Executivo Municipal, quatro deles referentes a alterações na Estrutura Administrativa, no Plano de Cargos e Estatuto dos Servidores Municipais e um sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2023.

Ainda votados e aprovados em primeiro turno, 2 Projetos do Executivo Municipal (com suas respectivas Emendas): um que trata de modificação de carga horária e revezamento do trabalho de alguns setores do serviço público; e outro que trata de autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2022, para reformas na Clínica da Família e no Centro Comunitário.

Também discutido e aprovado em primeiro turno, um do Legislativo Municipal, sobre o tema que pretende criar Funções Gratificadas para desempenho de atividades especiais pelos Servidores do Poder Legislativo de Maripá. Ao final da sessão, o Sr. Presidente convocou todos os Vereadores para Sessão Extraordinária a ser realizada na quinta-feira, dia 14/072022, às 09h, para tratar sobre os Projetos de Lei nº 18/2022, Complementar nº 06/2022, oriundos do Poder Executivo e Projeto de Lei nº. 07/2022, do Legislativo Municipal.

Detalhes poderão ser visualizados na Ata e ouvidos pelo áudio da Sessão, que após aprovação, estarão disponíveis no site: www.camaramaripa.pr.gov.br.
As sessões ordinárias acontecem nas segundas-feiras, 18h.

LEIA MAIS

DESTAQUES