Maripá realizou sessão ordinária da Câmara de Vereadores

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Maripá, no dia 09/05/2022, foi lido um projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o projeto de assistência à situação de emergência nas áreas do município de Maripá.

Lidas ainda cinco indicações que solicitavam, respectivamente: alargamento de duas pontes localizadas na MR-101, uma sobre o Rio Azul e outra sobre o Rio Arara, no interior do município; implantação de projeto de rua coberta na Sede do Munícipio; revitalização de meio-fio e bueiros na sede e distritos do município de Maripá; instalação de um redutor de velocidade na Rua Willy Barth; e reabertura da antiga “Bica” d’água.

Votados e aprovados, em segundo turno, um projeto de resolução de autoria da Comissão da Administração Tributária, Financeira e Orçamentária do Poder Legislativo que aprova o parecer prévio do Tribunal de Contas do Paraná, relativo à prestação de contas do Poder Executivo do Município de Maripá, referente ao exercício financeiro de 2020 e outro projeto de lei complementar de autoria do executivo municipal, que altera a legislação que dispõe sobre o Código de Edificações e Obras do Município de Maripá.

Ao final, o presidente da Câmara informou sobre a eleição suplementar do Conselho Tutelar de Maripá, que acontecerá no dia 15/05/2022 das 8h às 17h na Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli. Lembrou a todos, que o eleitor poderá votar em apenas uma candidata, portando título de eleitor e documento com foto, válido em todo território nacional. Comentou ainda, que terá ônibus passando pelos distritos de Candeia e Pérola Independente e que os interessados deverão entrar em contato com a Prefeitura para maiores informações.

Detalhes poderão ser visualizados na Ata e ouvidos pelo áudio da Sessão, que após aprovação, estarão disponíveis no site: www.camaramaripa.pr.gov.br.

LEIA MAIS

DESTAQUES