Maripá retoma vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (20)

A Secretaria de Saúde de Maripá recebeu mais 135 doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz e 10 doses da Coronavac/Burantan para a 1ª dose. O público-alvo continua sendo pessoas com 65 anos ou mais.

A vacinação será retomada a partir das 13h desta terça-feira (20) na sede do município e no distrito de Pérola Independente. Em Candeia, todas as pessoas desta faixa-etária já foram atendidas na primeira etapa. As pessoas que serão vacinadas devem apresentar a Carteira de Vacinação e o CPF ou Cartão SUS.

O município também recebeu um novo quantitativo de vacinas para aplicação da 2ª dose, sendo destinadas à trabalhadores da saúde e pessoas de 65 a 69 anos, que receberam a 1ª dose nos dias 24, 25 e 26 de março.

As equipes darão prioridade para aplicação da 2ª dose no período da manhã, a partir das 8h, na sala de reuniões do Centro de Saúde, com entrada pelo portão lateral. Nos distritos, segue ocorrendo no posto de saúde de cada localidade, conforme agendamento.

Na Sede do município, a vacinação para os idosos será nesta terça (9) e quarta-feira (10), a partir das 9h, no Centro de Saúde. No distrito de Pérola Independente, a vacinação será nesta terça-feira (9), na Unidade Básica de Saúde, a partir das 9h. Já no distrito de Candeia, a vacinação será feita em domicílio por agendamento devido à menor demanda, também a partir desta terça-feira (9). Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a sua Unidade Básica de Saúde ou (44) 99923-7793.

LEIA MAIS

DESTAQUES