Sessão Ordinária da Câmara de Maripá aconteceu no dia 13/06/2022

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Maripá, em 13/06/2022, foi lido um Projeto de Lei Complementar e mais cinco Projetos de Lei Ordinária do Executivo Municipal, todos referentes a alterações na estrutura administrativa, no Plano de Cargos e Estatuto dos Servidores Municipais. Lidas duas indicações, que solicitavam, respectivamente: melhorias e adequações na Rua Willy Barth, trecho logo abaixo do Centro de Eventos, e também na Rodovia Municipal MR-205, município de Maripá.

Lidos ainda: um comunicado da Secretaria Municipal de Finanças sobre liberação de recurso federal; um convite para festa junina dos grupos da terceira idade de Maripá no dia 21/06/2022, das 14h às 17h, no Amarelão e um convite para festa junina da Escola Eça de Queiroz de Vila Candeia, no dia 18/06/2022, a partir das 19h no pavilhão da igreja católica daquele distrito.

Votado e aprovado em primeiro turno, um Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, visando alteração de normas constantes do Plano Diretor Municipal, mais precisamente de inclusão de área no perímetro urbano do distrito de Pérola Independente, em Maripá. Ao final da Sessão, o presidente comunicou a todos que devido ao feriado de quinta, dia 16/06/2022 (Corpus Christi), na sexta, dia 17/06/2022, será ponto facultativo na Câmara de Vereadores de Maripá.

LEIA MAIS

DESTAQUES