Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores acontece em Maripá

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Maripá, no dia 30/05/2022, foi lido um Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, visando alteração de normas constantes do Plano Diretor Municipal, mais precisamente de inclusão de área no perímetro urbano do Distrito de Pérola Independente, município de Maripá.

Lidas três indicações, que solicitavam respectivamente: melhorias na rodovia municipal MR-303, interior do município de Maripá; instalação de cobertura tipo toldo no portão de acesso principal na Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli e Cmei – Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz; e reforma da ponte na MR-304, próximo a Linha Piratininga, interior do município.

Lidos ainda dois ofícios, um do gabinete do prefeito, em resposta ao requerimento nº. 03/2022, sobre instalação de barracas fixas para os feirantes; e outro da agência dos Correios, em resposta ao requerimento nº. 01/2022, sobre o funcionamento da agência na cidade.

Votado e aprovado por unanimidade, em primeiro turno, um projeto de lei do Legislativo Municipal, que trata da nova Estrutura Administrativa Organizacional da Câmara de Vereadores do Município de Maripá. Ao final, o presidente convocou todos os vereadores para Sessão Extraordinária a ser realizada na quarta-feira dia 01/06/2022, às 13h30, no Plenário do Centro Legislativo Dorvalino Della Giustina.

LEIA MAIS

DESTAQUES