Ocorrências policiais de Palotina no dia 24/12/2021

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em data de 24/12/2021 entrou em contato via 190 uma senhora relatando que seu amásio de nacionalidade paraguaia teria agredido a mesma com empurrões e estaria muito agressivo, ameaçando-a de morte, utilizando de uma faca e que em um momento correu atrás dela dizendo que iria matá-la. A equipe deslocou até a Rua Dom Pedro I, no bairro Por do Sol, onde teve contato com o casal. A senhora decidiu representar em desfavor do mesmo que tem demonstrado ser uma pessoa agressiva e sem controle nos últimos dias; relata ainda que tem medo dele voltar em sua residência para lhe agredir ou até mesmo tirar sua vida. Foi então recolhida a faca de aproximadamente 18 cm de lâmina e encaminhado juntamente com o casal para a delegacia de polícia de Palotina.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 0h35 populares entraram em contato com a central 190 e informaram que havia um homem no chão na Av. Independência, a princípio já em óbito nas proximidades do mercado, na saída para a rodovia sentido Terra Roxa. A equipe compareceu no local e constatou os fatos sendo acionado a equipe do Samu que igualmente se fez presente no local com a viatura, que confirmou o óbito.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Em data de 25/12/2021, por volta das 2h30, fomos informados via central que moradores ligaram no plantão 190 se queixando de som alto na região do lago próximo edificação central. Deslocado no local não foi constatado som alto porém foi realizado policiamento presença até que todos os estabelecimentos comerciais fechassem, se fez presente também os plantonistas da defesa civil ao qual orientaram os proprietários dos estabelecimentos relativo aos horários de funcionamento permanecendo também ali até que todos fossem embora.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Em data de 25/15/2021, às 18h, a RPA Palotina foi acionada por motivo de atendimento a local de morte. Chegando ao local encontramos equipes SAMU realizando atendimento. Senhora, que se encontrava já sem vida no banheiro, com ferimento de arma de fogo na cabeça. A porta do banheiro se encontrava arrombada, a arma caída ao chão (revolver Taurus). Os vizinhos, relataram que estavam em confraternização na área externa da casa e que em dado momento a senhora se ausentou e que momentos depois perceberam que a mesma estava trancada no banheiro e após o barulho do disparo da arma vieram a arrombar a porta. Nas redes sociais ela postou uma carta momentos antes do fato. Foi localizado dentro do sítio, arma de pressão adaptada para calibre 22. Situação foi repassada a Polícia Civil de Palotina.

EMBRIAGUEz AO VOLANTE
No dia 25/12/2021 por volta das 21h10min esta equipe PM foi acionada para comparecer no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua 21 de Abril atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, que resultou em danos e feridos. Um GM/Classic branca. Já o outro veículo envolvido GM/Astra sedan branco qual após o acidente se evadiu do local. Posterior contato de amigos relatando que a equipe PM estava presente no local para o condutor do veículo Astra, se apresentou no local para assumir a responsabilidade e consequências de suas ações. Foi identificado. Qual foi conduzido ao pelotão da PM para acompanhar a confecção do presente boletim de ocorrência e ser encaminhado a delegacia de polícia civil. No pelotão foi ofertado o equipamento baf-300 qual recusou citando que ingeriu bebida alcoólica suficiente para exceder o valor. Diante dos fatos, fica registrado o atendimento PM.

LEIA MAIS

DESTAQUES