Polícia Militar prende condutores embriagados no trânsito de Palotina

No final de semana a Polícia Militar registrou casos de embriaguez no trânsito. No primeiro caso uma motoneta Honda Biz foi abordada no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Independência. A condutora não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Um teste confirmou esta situação e por isso ela foi detida. Ela estava com seu filho na motoneta. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Em outro caso policiais realizaram patrulhamento pela Rua 25 de dezembro quando se depararam com um veículo Renault Scenic avançando a preferencial em alta velocidade. Após abordagem do motorista foi constatado que ele não tem carteira de habilitação e estava bêbado. O condutor foi conduzido para a Delegacia.

No cruzamento das ruas General Rondon e Dom Pedro I a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois veículos Gol. Policiais foram ao local e constataram que um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste e após confirmação recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES