Momento cívico reúne palotinenses no lago municipal

Às 8h do dia 7 de setembro de 2021, feriado de Independência do Brasil, palotinenses reuniram-se no lago municipal para um ato cívico com execução do hino brasileiro, apresentação da banda municipal, grupo de dança da terceira idade, fanfarra municipal, alunos de escolas e autoridades municipais.

O objetivo das manifestações é de estimular o patriotismo, o combate à corrupção e melhores dias de prosperidade e paz a todos.

O momento cívico, organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação de Palotina, reuniu autoridades, alunos, professores e a comunidade em geral.

Durante o ato cívico, os participantes acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentação da Banda Municipal, grupo de dança da terceira idade e a Fanfarra do município que deu um verdadeiro show no comando do músico Denilson Reis.

O evento contou com a participação do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o vice prefeito Felipe Zago, os secretários municipais, vereadores, servidores e o presidente da Câmara Eurico Fernandes Barbosa.

Ao usar a palavra, o prefeito Luiz Ernesto ressaltou que o país vive um momento de crises. “O Brasil está passando por um momento delicado e precisamos ter tranquilidade, consciência e muita fé em Deus para que tudo se resolva da melhor maneira possível e possamos continuar vivendo em paz num país livre e democrático”, ressaltou Luiz Ernesto.

LEIA MAIS

DESTAQUES