Observatório Social pede assinatura de termo de compromisso para candidatos de Palotina

O Observatório Social do Brasil em Palotina reuniu na manhã de segunda-feira, dia 19/10/2020, na sede da Acipa representantes das coligações partidárias e partidos com candidatos para lançar a Campanha De Olho nas Eleições. O presidente do Observatório em Palotina, Rodrigo Brunieri Castilho, explicou as intenções da campanha e entregou um termo de compromissos para os candidatos a prefeito e também um termo para os candidatos a vereadores.

Os candidatos terão uma semana para analisar e devolver os termos assinados, concordando ou discordando. Segundo o presidente do Observatório, os termos são compromissos com o trabalho de fiscalização, transparência, correta utilização de recursos públicos, assiduidade em sessões, entre outros. A devolução dos termos assinados acontecerá em evento com oportunidade dos candidatos a prefeito explanarem seus planos de governo.

Apresentações – Através de sorteio, no dia 26/10, na Acipa, às 18h30, haverá explanação do plano de governo do candidato Luiz Ernesto de Giacometti (PL). Dia 27/10, no mesmo local e horário, será a vez de Mércio Paludo (Republicanos). E no dia 28, será a vez de Rose Delai (PSDB). O Observatório Social fará transmissão das apresentações dos planos de governo através da página da entidade no Facebook. Cada candidato terá aproximadamente 20 minutos de apresentação.

LEIA MAIS

DESTAQUES